Sobre

PREFEITURA MUNICIPAL DE JENIPAPO DE MINAS INAUGURA CENTRO JUDICIÁRIO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO – SALA PASSIVA /TJMG

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JENIPAPO DE MINAS INAUGURA C...

Nesta última sexta-feira, 26 de março de 2022, foi inaugurado na Sede do município de Jenipapo de Minas o Centro Judiciário de Atendimento ao Cidadão – Sala Passiva/ TJMG.

Tal iniciativa partiu do esforço do Excelentíssimo Juiz de Direito da Comarca de Minas Novas, Digníssimo Juiz Dr. Otávio Scaloppe Nevony, que, acatando demanda apresentada pelo Ilmo. Sr. Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jenipapo de Minas, empreendeu as providências cabíveis para a implantação do Centro Judiciário de Atendimento ao Cidadão – Sala Passiva/ TJMG em nosso Município.

O atendimento oferecido na sala passiva contará com orientação de como utilizar o espaço e assessoria até o término da audiência, visando não apenas o encurtamento da distância física para realização de atos processuais, mas também auxiliando na celeridade e economia processual.

A sessão solene de inauguração do Centro Judiciário de Atendimento ao Cidadão contou com a ilustre presença do Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito da Comarca de Minas Novas, Dr. Otávio Scaloppe Nevony; do Prefeito Municipal de Jenipapo de Minas, Sr. Carlos José Sena; do Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Sr. Stênio Guedes; do Presidente da 215ª Subseção da OAB de Minas Novas, Dr. Benedito Santos; do Delegado da 9ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Minas Novas, Sr. Pablo Pereira; do Oficial Judiciário do TJMG, Sr. Bernardo Vieira; e do Sargento da Polícia Militar de Jenipapo de Minas, Sr. João Elias. Também participaram da solenidade os Ilmos. Prefeitos Municipais, Sr. Leandro Evangelista - Chapada do Norte; Sr. Antônio Reginaldo - Francisco Badaró; Sr. Tadeu Barbosa – Araçuaí; Sra. Elane Luiz – Berilo; Sr. Aécio Guedes- Minas Novas; e Sr. Leandro Santana - Ponto dos Volantes e Presidente da UMVALE - União dos Municípios do Vale do Jequitinhonha.

Ademais, a inauguração contou com a participação do Pastor Djalma Martins, da população jenipapense que, ao final, acompanhou a apresentação do Coral Ribeirão de Areia, abrilhantando o evento.

@coralribeiraodeareia