GRANDES NOMES DA NOSSA GASTRONOMIA SE ENCONTRAM EM JENIPAPO DE MINAS!

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

GRANDES NOMES DA NOSSA GASTRONOMIA SE ENCONTRAM EM J...

Entre os dias 10 a 12 de junho, grandes nomes da nossa gastronomia, vão se encontrar em Jenipapo de Minas para seu 1º Festival de gastronomia, cultura e artes.
Wessery Zago, Carlos Henrique de Faria Vasconcelos, Alana Sena, Danilo Simões, Maria José Avelino, Petterson Tonini e Carol Silva são nomes confirmados no festival, seja nas palestras ou nas cozinhas show. A programação está imperdível!
Uma oportunidade ímpar para conhecer novos sabores, cores e aromas!
O Festival de Jenipapo de Minas: Gastronomia e Cultura é uma realização da ALECRIM GASTRONOMIA, SEBRAE-MG E PREFEITURA MUNICIPAL DE JENIPAPO DE MINAS.
Com apoio do Centro Universitário Una, FBHA – Federação Brasileira de Hotelaria e Alimentação, Circuito das Pedras Preciosas, Patrimônio Cozinha Mineira e Frente da Gastronomia Mineira – FGM.