Sobre

ENTREGA DOS CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DO CURSO VENDEDOR, OFERECIDO PELO SENAC EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE JENIPAPO DE MINAS

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

ENTREGA DOS CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DO CURSO VENDE...

Ontem, quarta-feira 03 de maio, foi realizada a entrega dos Certificados de conclusão do Curso Vendedor, oferecido pelo SENAC em parceria com a prefeitura de Jenipapo de Minas, através da Secretaria de Assistência Social. O objetivo do projeto é capacitar jovens da cidade para o mercado de trabalho, especialmente na área de vendas.

Durante o curso, os alunos tiveram a oportunidade de desenvolver habilidades e competências importantes para a área como: comunicação, negociação e gestão de clientes.

A capacitação de jovens para o mercado de trabalho contribui para o desenvolvimento econômico da cidade, bem como para a formação de cidadãos mais preparados e comprometidos com o futuro da sociedade.