Sobre

COMUNIDADES QUILOMBOLAS DO MUNICÍPIO DE JENIPAPO DE MINAS APRESENTAM A SUA CULTURA NA RÁDIO BOM SUCESSO 95,5 FM

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

COMUNIDADES QUILOMBOLAS DO MUNICÍPIO DE JENIPAPO DE ...

No dia 17/11, a convite do locutor Adão Domingos, o Grupo Consciência Negra “Fé e Resgate”, as Bordadeiras da Comunidade Quilombola do Curtume e as Guardiãs da Comunidade Quilombola de Silvolândia, do município de Jenipapo de Minas, estiveram apresentando a sua Cultura na Rádio Bom sucesso 95,5 FM e nas ruas da cidade de Minas Novas na semana da Consciência Negra.

A apresentação contou com a presença da Diretora de Cultura e Vice-Presidente do Grupo Consciência Negra Fé e Resgate, Rosa Nilha Rodrigues, da Secretária Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Francielly Vieira, e do Prefeito Municipal, Carlos Sena.

PREFEITURA DE JENIPAPO DE MINAS
CUIDANDO DAS PESSOAS, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA!