Sobre

COMUNIDADES QUILOMBOLAS DE JENIPAPO DE MINAS FORAM AGRACIADAS COM CESTAS BÁSICAS

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

COMUNIDADES QUILOMBOLAS DE JENIPAPO DE MINAS FORAM A...

Comunidades Quilombolas de Jenipapo de Minas foram agraciadas com cestas básicas, uma ação que visa a garantia de reforço nutricional à populações em condição de extrema vulnerabilidade. A iniciativa é da Fundação Palmares em parceria com o município.

Na oportunidade,a Gestão Municipal registra seu reconhecimento à Fundação Palmares por todo trabalho direcionado aos quilombolas em especial a essa necessária e valiosa iniciativa que além de atender a demanda da população quilombola por alimentos também cria laços solidários em apoio às famílias.

Em nome das famílias quilombolas jenipapenses, a Gestão Municipal agradece a Fundação Palmares e se coloca à disposição para mais ações em benefício do município.