Sobre

CHEF’S ANFITRIÕES RECEBERÃO CHEF’S CONVIDADOS NO FESTIVAL DE JENIPAPO DE MINAS: GASTRONOMIA E CULTURA

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

CHEF’S ANFITRIÕES RECEBERÃO CHEF’S CONVIDADOS NO FES...

Entre os dias 10 a 12 de junho, grandes nomes da nossa gastronomia, se unirão aos 11 Chef’s Anfitriões, em Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha, para seu 1º Festival de gastronomia, cultura e arte.

Os pratos que representarão a típica culinária do Vale do Jequitinhonha, preparados pelos Chef’s Anfitriões, certamente surpreenderão aos ávidos consumidores que se deliciarão com as especialidades propostas pelos Chef’s Anfitriões. Será uma oportunidade ímpar para conhecer novos aromas, cores e sabores.

Arrasta para o lado e conheça os Chef’s Anfitriões que representarão a culinária jenipapense, e receberão os grandes nomes da Gastronomia Mineira durante o 1° FESTIVAL DE JENIPAPO DE MINAS: GASTRONOMIA E CULTURA.

NOSSOS CHEF’S ANFITRIÕES:
FERNANDO CALDAS – IMPÉRIO LANCHONETE
MARISTANE SOARES – QUEIJOS DE MARISTANE
CIDINÉIA RIBEIRO – RESTAURANTE NOVO HORIZONTE
SUZANA SANTOS – CONFEITARIA DOCE AMOR
MARIA VIEIRA DE SOUZA MOURA – RESTAURANTE TRÊS MARIAS
GLEDSON GUEDES - ESPETINHO DO GUÊ
LEONARDO RABELO - RESTAURANTE DO LIU
EDGARD ARAÚJO - RESTAURANTE DGABAR
NÍVIA GOMES - PANIFICADORA MAIS Q PÃO
SUELY VIEIRA – QUITANDAS DA SUELY
DAVID SAIPE – PIZZARIA DO CARIOCA

O Festival de Jenipapo de Minas: Gastronomia e Cultura é uma realização da ALECRIM GASTRONOMIA, SEBRAE-MG E PREFEITURA MUNICIPAL DE JENIPAPO DE MINAS. Com apoio do Centro Universitário Una, FBHA – Federação Brasileira de Hotelaria e Alimentação, Circuito das Pedras Preciosas, Patrimônio Cozinha Mineira e Frente da Gastronomia Mineira – FGM.