ATIVIDADE FÍSICA PARA ADULTOS E IDOSOS EM JENIPAPO DE MINAS

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

ATIVIDADE FÍSICA PARA ADULTOS E IDOSOS EM JENIPAPO D...

ATIVIDADE FÍSICA PARA ADULTOS E IDOSOS EM JENIPAPO DE MINAS 🏃‍♀️🏃‍♂️

A Prefeitura de Jenipapo de Minas, através da Secretaria Municipal de Saúde, implantou junto às Unidades Básicas de Saúde, grupos de atividade física voltado para adultos e idosos, entre eles com quadro clínico de Hipertensão Arterial e Diabetes.

O intuito é conscientizar a população sobre os benefícios da atividade física para a garantia de hábitos saudáveis, na promoção da qualidade de vida.

As atividades ocorrem semanalmente, de segunda a sexta-feira, em locais diferentes, na Academia da Saúde e Praça da Matriz, dependendo do dia que escolher participar. As atividades são ministradas pela Educadora Física, Kelly Cristina, acompanhado também por um Profissional de Saúde, para que seja medida a pressão e a temperatura dos participantes. Os interessados podem entrar em contato com à Secretaria Municipal de Saúde ou diretamente com a Educadora Física para que possam estar tirando dúvidas de como é feito o processo para estar participando das atividades.

Secretaria Municipal de Saúde: (33)3738-9150

Kelly Cristina: (33)98857-2037

PREFEITURA DE JENIPAPO DE MINAS
CUIDANDO DAS PESSOAS, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA!