Sobre

A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE JENIPAPO DE MINAS, ENCONTRA-SE EM FASE DE ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE JENIPAPO DE MINAS, ENCO...

A Administração Municipal de Jenipapo de Minas, encontra-se em fase de elaboração do orçamento para melhoria dos serviços públicos a serem ofertados aos cidadãos jenipapenses, e conta com a sua ajuda para planejar as ações.
Através dela, poderemos escolher as ações que mais atenderão a necessidade de seu bairro ou comunidade.
A LOA é o planejamento orçamentário do Município para o período de um ano, ou seja, ela define 'onde?', 'como?', 'de que forma?' o total de arrecadações (orçamento) que será gasto ou investido em cada área. Na Lei Orçamentária, está contido um planejamento de gastos que define as obras e os serviços que são prioritários para o Município, levando em conta os recursos disponíveis.
O período para participação da população vai até o dia 30 de julho de 2022.
E para aqueles que não tiverem acesso à internet, o formulário estará disponível no prédio da Prefeitura Municipal, situado na Rua Turmalina, 200 - Centro de Jenipapo de Minas/MG, para preenchimento e entrega do mesmo. Participem!