A ADMINISTRAÇÃO 2017/2020 através do Prefeito Coca e do Vice Celson, tem a honra de convidar você e sua família para mais uma Edição da Tradicional Festa de Nossa Senhora da Conceição de Jenipapo de Minas, que iniciará no dia 30 de Agosto com a PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA, razão da Tradicional Festa.
E para abrilhantar ainda mais o evento, a Prefeitura Municipal, montou uma PROGRAMAÇÃO SOCIAL, voltada para todos os públicos, com BANDAS já conhecidas, com ARTISTAS da cidade, apresentações CULTURAIS e DIVERSÃO/RECREAÇÃO para as crianças. Festa de Nossa Senhora da Conceição 2019 de Jenipapo de Minas, a MELHOR FESTA da Região.

Confiram a PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA E A PROGRAMAÇÃO SOCIAL.

#festadenossasenhoradaconceição2019
#jenipapodeminaspravivereserfeliz
#jenipapodeminasumamordecidade
#conheçajenipapodeminas
#circuitoturisticodaspedraspreciosas

Administração 2017/2020 apoiando e valorizando as Festividades Tradicionais e incentivando o Turismo no Município.