Participaram hoje 08/04/2019 da XXII Marcha a Brasília em defesa dos Municípios o Prefeito Carlos Sena, o Vice Prefeito José Celson Leite e o Vereador Stênio Guedes.
O evento é uma mobilização democrática que reúne Prefeitos, Vereadores e Gestores Municipais com o novo Governo Federal e Congresso Nacional.
A participação na Marcha é a oportunidade de discutir questões que influenciam diariamente nos municípios, além de reforçar as reivindicações do movimento municipalista que tramitam no Congresso Nacional.
O Município dentre os entes da Federação é a parte mais frágil e esse encontro é muito importante porque une MUNICÍPIOS tornando os mais fortes. Se o momento é de transformação, os Prefeitos precisam ser ouvidos para que as mudanças realmente aconteçam.

Administração 2017/2020: em busca do melhor para Jenipapo de Minas.