Leilão de Bem Móvel!

A Prefeitura Municipal de Jenipapo de Minas/MG comunica que no dia 15/07/2019, será realizado um LEILÃO de bem móvel, do tipo: “MAIOR LANCE” para permissão de uso por tempo DETERMINADO. Você que se interessar, fique atento às informações do comunicado.

Copa Jenipapo de Futsal 2019

Vem aí a Copa Jenipapo de Futsal 2019, não fiquem de fora dessa emoção!!!

É a administração 2017/2020 apoiando e incentivando a prática esportiva no Município.

Reunião realizada para definição do cronograma do “MIM Festival”.

No sábado, 06 de julho, foi realizada uma reunião entre representantes do Poder Executivo Municipal e da Associação Missão Interior de Minas da Cidade de Belo Horizonte – MG.
O objetivo do encontro foi definir o cronograma e todos os detalhes do “MIM Festival” que ocorrerá no nosso município nos dias 24 e 25 de agosto de 2019.
O evento contará com atividades para toda a comunidade, entre elas: “Kids Games, Conexão Jovem, Show na Praça, Bazar Social, Atendimento Jurídico, Atendimento à Saúde e Visitas Domiciliares”.

ARRAIAL DO CRAS 2019

O Centro de Referência de Assistência Social realizou no dia 05 de julho o “Arraial do CRAS 2019”. Houve quadrilha, brincadeiras, distribuição de prêmios para as melhores fantasias e várias comidas típicas.
Na oportunidade ocorreu a interação entre todos os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, sendo estes crianças, adolescentes e idosos, além de familiares.
O objetivo do evento foi estimular o convívio social, a aproximação de faixas etárias, a criatividade, a ética e o resgate de valores.