O Município de Jenipapo de Minas recebeu nessa sexta feira (06/07/2018) por Indicação do Deputado Estadual Neilando Pimenta 02(duas) Caixas d´água cada uma de 20 mil litros, 21(vinte e um) Mata-burros e 04(quatro) Bueiros armcos metálicos, material que atenderá as comunidades Rurais do nosso município. Recebemos também por indicação do mesmo uma Ambulância para melhoria e qualidade na saúde dos jenipapenses. Ao Deputado Neilando Pimenta o nosso sincero agradecimento.

Prefeitura anuncia vaga para Médico em PSF

A Prefeitura Municipal vem anunciar que está aberta uma vaga para Médico de PSF, onde o mesmo irá atuar na sede, com cronograma de atendimento e 4 dias durante a semana na unidade e um dia na unidade de pronto atendimento. Contando também com plantões de sobre aviso noturno durante 10 dias por mês na unidade de pronto atendimento.

A remuneração total corresponde a R$ 13222,00 bruto mais o valor do plantão de 12 horas avaliado em R$600.

ADM 2017/2020.