Processo Seletivo Nº 01/2018

A Prefeitura Municipal de Jenipapo de Minas, em parceria com a Elo Assessorias em Serviços Públicos LTDA, vem trazer a público o Edital do Processo Seletivo Nº 01/2018.
Estão sendo concorridos cargos para ACS e ACE, Agente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari, Mecânico, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas, Orientador Social, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Técnico do Programa Bolsa Família.
As inscrições serão abertas a partir do dia 13 de março, e poderão ser feitas na página da Elo.
Fique atento aos prazos! Não perca essa oportunidade! A equipe de gestão deseja uma boa sorte e boa prova a todos!
Para visualizar o edital e ficar por dentro de todas as possíveis atualizações, CONFIRA AQUI!

Administração 2017/2020.

A Prefeitura Municipal de Jenipapo de Minas através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, vem a público informar a todos os proprietários de terra das áreas urbanas do município que, anteriormente a qualquer construção, reforma, demolição ou muro de divisa, venha comparecer ao setor de cadastro da prefeitura para realizar a verificação da situação do loteamento.
Em caso de lotes irregulares, deverão ser regularizados corretamente antes de qualquer obra ou serviço no terreno, e deverá ser emitida a licença para realização da obra.
Com o Alvará de Construção/Licença em mãos, o proprietário estará regular perante a Prefeitura conforme previsto no Código de Obras Municipal e irá conseguir solicitar a realização do ligamento de água na Copanor e energia elétrica na Cemig, que hoje já é exigido pelas 2 companhias.
Administração 2017/2020.