Oficina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Karatê.

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, em parceria com o Departamento Municipal de Esporte, está realizando a oficina de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Karatê, para crianças e adolescentes.

O objetivo da oficina é proporcionar ao público em questão, através da prática do esporte e da disciplina que se faz necessária, o crescimento e desenvolvimento harmônico, a ampliação da afetividade, a integração social e o ganho de valores étnicos e morais.

É a Administração 2017/2020 apoiando AÇÕES sociais de incentivo ao esporte a crianças e adolescentes de Jenipapo de Minas.

Conversa e Entrega de Bomba D’água para Comunidade Rural Bosque

No dia 20 de Maio de 2019, reuniram-se na Comunidade Rural Bosque, o Prefeito Municipal, Coca, o Vice Prefeito, Celson, o Vereador, Arlindo e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável, Domingos, para conversa com os moradores e entrega de um novo equipamento(bomba d’ água) para assegurar a regularidade do abastecimento hídrico da comunidade e reprimir alguns problemas técnicos que vinham comprometendo o acesso à água a partir do poço existente na localidade.

A Administração está fazendo e você precisa saber!

É a Administração 2017/2020 a serviço do POVO de Jenipapo de Minas.

Música na Feira (17/05/2019)

Nesse último Sábado(17/05/2019), foi realizado mais um evento “Música na Feira”, a atração ficou por conta de Guilherme Sousa.

É a Administração 2017/2020 apoiando e incentivando os Artistas da terra e a Cultura Regional.

Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes!

18 de Maio Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Hoje 18/05/2019, na Praça Bom Pai de Jenipapo de Minas/MG, o Conselho Tutelar e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em parceria com o Grupo REJUDES, promoveram AÇÃO de conscientização do combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes, e FIZERAM BONITO. A ação convocou a sociedade a assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra nossas crianças e adolescentes.

Faça bonito você também! Se tiver suspeita ou conhecimento de alguma criança ou adolescente que esteja sofrendo violência, DENUNCIE.
Procure o Conselho Tutelar ou
disque 100.

Jenipapo de Minas abraça essa causa!!!

Setor de Obras em AÇÃO:

Assentamento de mata-burros na Comunidade Rural Jabuticaba . A AÇÃO visa melhorar as condições de tráfego nas estradas, dispensando o uso de porteiras, o que garante a fluidez do trânsito de veículos e pessoas.

A ADMINISTRAÇÃO está fazendo e você precisa saber!

Administração 2017/2020 a serviço do POVO de Jenipapo de Minas.