Nesse ultimo sábado, dia 01/12/2018, aconteceram as finais Masculino nas categorias, Sub-12, Sub-14 e Sub-16, da 4ª Copa Vida Esportiva, na cidade de Araçuaí-MG, além de um amistoso Feminino Sub-15.
A Prefeitura Municipal de Jenipapo de Minas-MG, através do Departamento de Esportes, representado pelo projeto Crescendo Bom de Bola, apoia e inventiva toda pratica esportiva.
Parabenizamos a todos participantes pelas conquistas no coletivo e individual, vocês representaram muito bem a nossa cidade.

ADM: 2017/2020.

Nessa última terça-feira, dia 27/11/2018, reuniram-se no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jenipapo de Minas-MG, o Prefeito Municipal Carlos Sena, o Diretor de Agricultura Adriano Martins, o Técnico da EMATER João Celson Rodrigues, o Coordenador do Projeto Rafael Ferreira, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Antônio Pereira de Aguilar, e agricultores rurais beneficiados pelo projeto, com a finalidade de tratar assuntos relacionados ao programa PAA (Programa de aquisição de alimento através da Agricultura Familiar), onde os agricultores rurais fornecerão os alimentos para as entidades deste município (Escolas Municipais, Grupos do CRAS, e AJENAI).

ADM: 2017/2020.

A Prefeitura Municipal de Jenipapo de Minas-MG, APOIA e INCENTIVA toda prática Esportiva.

ADM: 2017/2020.Nesse último Domingo, dia 25/11/2018, a Prefeitura Municipal de Jenipapo de Minas, através do Departamento de Esportes, realizou a 1°Gincana Crescendo Bom de Bola.

ADM: 2017/2020.

Nessa última segunda feira, dia 19/11/2018, foi realizada a solenidade do hasteamento da Bandeira. Evento promovido pela Prefeitura Municipal de Jenipapo de Minas através da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria e apoio da Polícia Militar.

O evento contou com a presença das autoridades: O Vice-prefeito, José Celson Leite, a Secretária de Educação, Adma Raimunda, a Diretora de Cultura, Júnia Silva, o 3°Sgt Mateus de Lima Fiuza, o SD Rodrigo Fernandes de Oliveira, o SD Bruno Augusto M. Francisco, Professores e alunos das Escolas; Nossa Senhora de Fátima, Padre Willy, Creche Pirlim-Pim-Pim e Pré Escolar Peter Pan.

Em demonstração de Respeito, Civismo e Patriotismo, a Banda Filarmônica Nosso Sonho, entoou o Hino Nacional Brasileiro, e Autoridades foram convidadas para hastear a Bandeira.

ADM: 2017/2020.

Nessa última terça-feira, dia 13/11/2018, reuniram-se no Departamento Municipal de Esportes, o Prefeito Municipal Carlos Sena, o Vice Prefeito José Celson Leite, o Diretor de Esportes João Divino Lisboa, alem dos membros do Departamento de Esportes, com a finalidade de tratar assuntos relacionados a organização da 5°Copa Otacílio Martins 2019.

A Prefeitura Municipal de Jenipapo de Minas-MG, através do Departamento de Esportes, APOIA e INCENTIVA toda prática Esportiva.

ADM 2017/2020.