Um município forte se constrói com planejamento e determinação.

#gentedagentecuidandodagente

Início da obra de pavimentação da Rua Manoel Caldeira.

A Administração está fazendo e você precisa saber!

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população jenipapense, a Prefeitura Municipal de Jenipapo de Minas, deu início à obra de pavimentação da Rua Manoel Caldeira, situada no bairro Laranjeiras. A pavimentação da via em questão era uma reivindicação antiga dos moradores, devido às condições precárias de tráfego e os transtornos provocados em períodos chuvosos.

Administração 2017/2020: com trabalho e muito zelo com o dinheiro público, consegue driblar as dificuldades e investir em infraestrutura e qualidade de vida no município de Jenipapo de Minas.

#gentedagentecuidandodagente

Abastecimento de Água

No dia 08 de Janeiro/2020, em reunião com a Comunidade Ribeirão de Areia, o Prefeito Municipal, Carlos Sena(Coca), ouvindo a demanda dos moradores em relação ao abastecimento de água, firmou compromisso de perfurar um novo poço artesiano na localidade, uma vez que o abastecimento de água da comunidade estava comprometido em razão do antigo poço fornecer água em quantidade insuficiente e sem qualidade. Há exato um mês e nove dias após a reunião, um novo poço artesiano foi perfurado e já está beneficiando diretamente 48 famílias da Comunidade, propiciando qualidade de vida, bem estar e dignidade aos moradores.

A administração 2017/2020 segue trabalhando com compromisso e responsabilidade em prol das necessidades da população jenipapense.

Compromisso feito, compromisso cumprido!

Atividades Feitas Pelo Prefeito Municipal Durante Essa Semana

O Prefeito Municipal, Carlos Sena(Coca), cumpriu uma extensa agenda de atividades durante esta semana, onde participou acompanhado do vereador, Stênio Batista, de várias reuniões administrativas em Brasília/DF, em busca de liberação de recursos, programas e parcerias que atendam as principais áreas de desenvolvimento do município. Os encontros aconteceram na Câmara dos Deputados com representantes da FUNASA, FNDE, MINISTÉRIO DA SAÚDE, CODEVASF e da SECRETARIA DE DEFESA CIVIL, na oportunidade encontraram com o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, com o Senador, Rodrigo Pacheco e com o Deputado Federal/Presidente do Avante, Luís Tibé.

Solenidade de Troca de Comando da 23ª Cia Independente da Polícia Militar

No dia 11/02/2020, na cidade de Capelinha/MG, aconteceu a Solenidade de Troca de Comando da 23ª Cia Independente da Polícia Militar, sediada na cidade de Capelinha. Participaram do evento o Vice- Prefeito, José Celson Leite, o Vereador, Idalton Felix e o Sargento da PM de Jenipapo de Minas, Eduardo de Nazaré. Na foto estava presente o Tenente Coronel Gilberto, o novo Comandante da 23ª CIA PM IND.

Carnaval em Jenipapo de Minas

Um convite especial para brincar o carnaval em Jenipapo de Minas!!!

Você já está afinado para cantar as marchinhas de carnaval? ou você prefere os hits mais atuais?
Seja qual for a sua preferência, o JENIFOLIA vai ser uma mistura boa de todos os ritmos e cores. Vista sua melhor fantasia e venha se divertir com a gente.

Não esqueça de convidar sua família e seus amigos.

Vacine-se contra o sarampo!!!

Em Jenipapo de Minas/MG a Campanha de Vacinação contra o SARAMPO acontecerá no dia 15/02/2020. Nesse dia será disponibilizada vacina para pessoas de 05 e 19 anos e entre 30 e 59 anos.

Vacinar é a melhor forma de prevenir!

6ª COPA OTACÍLIO MARTINS DE FUTEBOL 2020

Não perca os jogos desse final de semana, da 6ª COPA OTACÍLIO MARTINS DE FUTEBOL 2020.

Você é nosso convidado especial!

#prefeituramunicipaldejenipapodeminas
#esportesjenipapodeminas
#copaotaciliomartinsdefutebol
#showdefutebol
#esporteevida

6ª COPA OTACÍLIO MARTINS DE FUTEBOL 2020.

Você é nosso convidado especial!

#prefeituramunicipaldejenipapodeminas
#esportesjenipapodeminas