A Prefeitura Municipal através do Setor de Obras está trabalhando na construção de um “Estábulo” para abrigo de animais. Projeto criado a partir da necessidade de humanizar o tratamento dados aos animais durante a permanecia de seus proprietários na cidade.Para melhor aproveitamento do espaço será construído dois vestiários no local, (feminino e masculino),visando atender os feirantes e principalmente os camelôs e visitantes durantes as festividade da cidade.Todo o Projeto foi alvo de pesquisa junto ao Setor de Vigilância Sanitária. Por uma cidade melhor!

ADM 2017/2020.

O Departamento Municipal de Esportes divulga o chaveamento do Campeonato de Futsal de Jenipapo de Minas 2018.

01 OUSADIA E ALEGRIA F.C – JENIPAPO 02 JEMG 2018 – JENIPAPO 03 ARRAIAL MADRID – ARAÇUAÍ 04 MACHADOS UNITED – ARAÇUAÍ 05 INDEPENDENTE – ARAÇUAÍ 06 CEKIMANDA – BERILO 07 GENUS B.F.C – BADARÓ 08 G.D.M – BADARÓ 09 ALPHAVILLE – PONTO DOS V.

01 OUSADIA E ALEGRIA F.C – JENIPAPO
02 JEMG 2018 – JENIPAPO
03 ARRAIAL MADRID – ARAÇUAÍ
04 MACHADOS UNITED – ARAÇUAÍ
05 INDEPENDENTE – ARAÇUAÍ
06 CEKIMANDA – BERILO
07 GENUS B.F.C – BADARÓ
08 G.D.M – BADARÓ
09 ALPHAVILLE – PONTO DOS V.