Na quinta-feira (28-03-2019), estavam reunidos na sala de reunião do PSF Renascer para a Saúde, o Sr. Francisco Avelino do Bonfim e a Sra. Maria Lúcia Xavier representantes da Vigilância em Saúde da Superintendência Regional de Saúde de Diamantina, juntamente com a equipe de vigilância em saúde do município de Jenipapo de Minas, para avaliação da execução dos indicadores do Programa de Fortalecimento da Vigilância em Saúde do Estado de Minas Gerais – PROMAVS, referente ao 3° quadrimestre de 2018.
Todos os indicadores oportunizados foram realizados, totalizando 100% a pontuação do município.
O resultado positivo é decorrente do bom desempenho no trabalho desenvolvido por todos os funcionários das equipes de saúde.