Nessa última sexta-feira, dia 31/05/2019 o Prefeito, Coca, e o Vice Celson, se reuniram no Gabinete da Prefeitura, com os Líderes das Igrejas Evangélicas de Jenipapo de Minas, para discutirem sobre a inclusão de Festividade Evangélica no Calendário do Município.
Estavam presentes o Pastor João Mendes (Pentecostal de Jesus Cristo);Pastor Djalma Martins(Caminho para o Céu); Pastor José Carlos (Deus é Amor ); Pastor Genisvaldo Martins(Assembleia de Deus- Cadeeso)e José Elio (Assembleia de Deus- Missão). Participaram também da conversa o Secretário Administrativo,Natalino a Controladora Interna, Paloma e a Secretária de Cultura, Júnia.

Administração 2017/2020: Aberta para o diálogo e inclusão de AÇÕES que contribuam com o PROGRESSO de Jenipapo de Minas.