Diversos países do mundo, incluindo o Brasil, enfrentam atualmente o avanço do Coronavírus. Frente a esse cenário, o Município de Jenipapo de Minas, com fulcro nas diretrizes oficiais do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, editou e publicou o Decreto Municipal nº. 595/2020.
Dentre as determinações em tal Decreto, foi fixado horário de expediente interno e reduzido, a partir do dia 20/03/2020, nos Órgãos Públicos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal, ressalvados os vinculados à área da Saúde Pública, Conselho Tutelar e Limpeza Urbana.
Dessa forma, obedecendo as medidas de enfrentamento e contenção da infecção humana causada pelo novo Coronavírus, não haverá, por prazo indeterminado, atendimento ao público no prédio da Prefeitura Municipal.
Contando com a compreensão da população jenipapense, na oportunidade reforçamos que, até o momento, nosso município não possui nenhum caso suspeito ou confirmado de coronavírus. Mas é importante que todos se protejam e continuem com os cuidados básicos de prevenção.

SEGUE ABAIXO O DECRETO MUNICIPAL Nº 595/2020 PARA DEMAIS INFORMAÇÕES:

Jenipapo de Minas (MG), 19 de março de 2020.